Crianças Indigo, Cristal e Arco-Íris - Crianças Estelares



"Crianças Estelares (Star Children) são crianças enviadas de várias partes do universo para ajudar a terra e todas as pessoas que a habitam. Elas possuem habilidades psíquicas, espirituais e outras habilidades sensoriais. Estas crianças vão trazer Paz, derrubar sistemas corruptos e, mudar a consciência geral do nosso planeta nos próximos anos. Eles vieram com a missão especial de ajudar na transformação da energia do planeta para uma frequência mais elevada." inspirado no Livro Children of the Stars, Nikki Pattillo



Crianças Estelares - Star Children


Certa de que já ouviste falar muito sobre estas crianças, e quais as suas característcas. A minha intenção aqui não é repetir aquilo que já sabes, mas deixar o meu olhar e o meu ponto de vista, que é pessoal e estás à vontade para discordar.


Como pais, o nosso maior orgulho é sabermos que os nossos filhos são especiais. As descrições que vemos em vários artigos do tema, descrevem muitas das características destas crianças, e nós como pais conseguimos identificar algumas delas nos nossos filhos. Que orgulho! Temos a confirmação daquilo que já sentiamos desde a primeira vez que os vimos. Quero relembrar que para nós pais, os nossos filhos, sendo crianças estelares, almas antigas, ou não, são e serão sempre especiais. Mas neste artigo, eu quero falar em especial destas crianças que trazem a missão especial de mudar o mundo.


Passado este período de excitação e orgulho, vem a questão (pertinente) e agora? O que é que eu devo fazer? Aviso desde já que o teu caminho não será mais fácil pelo facto da tua criança ser Estelar. Pelo contrário. Estas crianças são diferentes, pensam diferente, e agem de forma diferente. Por isso educar estas crianças da forma como temos aprendido até agora não vai resultar. Os padrões de ensino e de educação não estão adapatados a elas. Por isso apenas o senso comum não te vai ajudar neste processo. Estas crianças questionam tudo. O é assim, ou faz-se assim porque sempre se fez assim não é suficiente para elas. As Crianças Estelares, seja qual for o rótulo que lhes colocamos (Indigo, Cristais ou Arco-Íris) vieram para mudar o planeta, e não para fazer o que já se faz há séculos. E isto é algo que deves interiorizar. Elas seguem o coração, e não o que a sociedade lhes dita. É uma grande responsabilidade educar uma criança que veio para mudar o mundo. Mas sabes que mais? Ela escolheu-te a ti para esta função, porque ela sabia que perto de ti estaria segura para ser quem ela veio ser.


Estas crianças são espirituais. Elas vêem para além do que as pessoas "comuns" conseguem ver. São dectetores de mentiras. Lêem a tua energia. Conseguem detectar manipulação à distância. Não gostam de regras (especialmente se não lhes faz sentido). Têm problemas com autoridade. São extremamente criativas. E um dos pontos importantes, não se adaptam à maioria dos sistemas de ensino, especialmente o que temos neste momento, em que a individualidade é completamente posta de parte. Embora a missão final seja a mesma, cada um veio com uma missão específica, e com interesses diferentes. É bem provável que tenha algumas dificuldades na escola, especialmente se for uma matéria que não lhes interessa, ou se os professores não souberem como estas elas funcionam. É muito frequente que as Crianças Estelares sejam diagnosticadas com Déficite de Atenção, Hiperactividade ou mesmo Autismo. Segundo as estatísticas, o número de crianças diagnosticadas com Autismo aumentou exponencialmente desde os anos 80. Curioso ser o momento em que as primeiras crianças Indigo começaram a nascer... (com maior frequência).


O papel dos pais, dos professores, dos médicos é de grande importância.


Os pais, sendo os primeiros professores destas crianças têm um dos papeis mais importantes. Muitas de nós temos essa missão. Se ainda não tens filhos, ou se já tens (neste caso será mais urgente) está na hora de aprenderes mais sobre o mundo espiritual e sobre como estas crianças funcionam.


Muitas das vezes, somos nós próprios que os bloqueamos. Se os nossos filhos são diferentes das outras crianças tentamos sempre que eles sejam o mais próximo do normal possível. Deve certamente haver algo de errado com eles, então vamos "corrigir", certo? Errado! Eles estão aqui para serem diferentes. Porque razão haveriamos de os impedir de o serem? Atenção que aqui não estou a falar de aceitar faltas de educação, ou de os deixar fazer tudo sem "regras", nem lhes dar tudo o que eles querem.


Se o teu filho tem uma conexão com outros planos de existência, não o leves ao médico, nem o faças tomar medicação para que ele perca essa conexão. Procura antes alguém com mais experiência nessa àrea que o possa apoiar. Aprende a ver a beleza que há aqui!


Se o teu filho tem problemas na escola, tenta avaliar se o método de ensino é adequado a ele. Não coloques o rótulo de "dificuldade de aprendizagem" sem saberes o que está realmente a acontecer. Todos aprendemos de maneiras diferentes. Ou somos mais visuais, ou mais lógicos, ou precisamos de uma certa criatividade para aprender. O sistema de ensino está baseado em técnicas antigas que não se adaptam às novas crianças.


O teu filho começou a falar tarde, ou ainda não fala? Não te preocupes, as Crianças Estelares têm outras formas de comunicação que lhes permitem não necessitar da palavra para o fazerem. Nomeadamente a telepatia. Se mesmo sem falar ela consegue se expressar e "dizer" o que quer, e não existem problemas de "comunicação" entre a família, tudo está bem. Eles só vão falar quando acharem que é necessário.


Se o teu filho diz que tem um amigo imaginário, é porque provavelmente tem. Tenta conhecer esse amigo, para tentares perceber que tipo de amigo é. O meu mais novo tem o Miguel.


Todos os seres humanos precisam de Amor, mas falo de Amor Incondicional. Aquele Amor que não tem condições. Qualquer um de nós precisa de se sentir amado. As Crianças Estelares precisam ainda mais. Eles precisam de se sentir amados incondicionalmente, e precisam que lho digamos com frequência. Precisam de ser abraçados, e que lhes digas, a olhar nos olhos, Eu Amo-Te!


É importante que reconheças estas crianças ...


Podia estar aqui o dia todo a escrever sobre estas crianças. Mas aconcelho-te a leres alguns livros sobre o tema para te "educar" e para perceberes o que deves fazer quando as dificuldades desta missão aparecerem. Seres o guia da tua criança aqui na terra não é tarefa fácil.


Gostaria que mais profissionais de saúde, professores e pais soubessem mais sobre este assunto. Estas crianças são seres de luz, mas mesmo assim, podem ter vários problemas, caso não sejam compreendidos. Eles vêm o mundo de forma diferente, e não conseguem perceber como as pessoas podem ser tão crueis. Muitos nunca se adaptam e acabam por partir. Pois não conseguem sentir que fazem parte. Desde pequenos que tentam mostrar a sua natureza mas os pais e a sociedade nunca os compreenderam, nunca os deixaram ser eles mesmos.


Agora algo importante que tenho para te dizer ...


Se estás a ler este artigo, e se chegaste até aqui é porque das duas uma, ou tens uma Criança Estelar em casa, e/ou tu És essa criança. Embora tenha sido nos últimos 40 anos (ou mais) que estas crianças estão a nascer, ao longo da história sempre houveram Indigos, Cristais e Arco-Íris. Agora o terreno está mais fácil, e estão a nascer com mais frequência, mas sempre houve.


Muitos de nós nunca foi compreendido. Tivemos infâncias ou adolescências complicadas, muita rebeldia, muitos erros, mas acima de tudo, nunca sentimos que realmente nos identificámos com a forma como o mundo está a ser "gerido". Muitas vezes com uma tendência para pensamentos suicídas. Porque precisamos de nos sentir Amados Incondicionalmente, e fomos criados numa energia do "és amado se fores perfeito", deixou-nos a marca do "nunca serei bom o suficente", "nunca serei amado", "não mereço", etc. Acredito que a Criança Interior neste caso sofra muito mais que as restantes, pois viemos para ensinar o que é o Amor, e não o encontramos. Ou pelo menos não como deveria ser. Temos de nos aprender a amar a nós próprios, e o caminho é ou foi longo. No momento em que conseguires juntar as peças deste puzzle, vais sentir uma grande libertação. Tudo vai começar a fazer sentido.


Existiu em nós sempre aquela sensação (ou saber interior) que temos algo a fazer para mudar esta forma antiga de fazer as coisas. Que se continuar-mos a fazer o que sempre foi feito, que o resultado final não vai ser o melhor ... Falo aqui daquele espirito de guerreiro! Daquela vontade de fazer a diferença, mesmo sem saber como!


Lembro-me que desde pequena que acreditava que se o mundo fosse "gerido" por mulheres que tudo seria diferente. Agora faz sentido. Não me refiro a mulheres no sentido de que as mulheres são melhores que os homens, falo da energia feminina, aquela energia materna que ama sem condições. O Amor Incondicional. Esta energia está presente em todos nós (homens e mulheres). As crainças Cristal e Arco-Íris já vêm com estas duas energias equilibradas. Porque esta é a nova energia para Liderar.


Já reparaste que as novas crianças estão cada vez mais a negar o estigma das roupas, as cores, os brinquedos, profissões que são ditos de menino ou menina (ou homem e mulher)?


Resumindo, o termo Crianças parece estar desactualizado. Hoje já não és uma criança! Mas podes fazer parte deste grupo de seres que veio com uma missão muito importante. Seja ela de que forma for, o teu papel aqui é único e insubstituível. E como vieste antes, tens o poder de ajudar as crianças que estão agora na infância, adolescência, ou já em fase adulta a se conhecerem e a perceberem o porquê desta caminhada. O porquê de que mesmo amando este planeta, não te sentes verdadeiramente em casa.


"Se nasceste num mundo onde não te encaixas, é porque nasceste para ajudar a criar um novo mundo. "

Certa de que deixei muito por dizer, e por isso vos aconselho a ler e a estudar mais sobre o assunto, mas acredito que se fizeres uma avaliação da tua vida, da tua infância, vais encontrar vários pontos em que te reconheces.


Este é um tema longo, e por isso não vou poder me alongar muito, mas espero ter plantado uma sementinha em ti para procurares saber mais. Para mim, este tema esclareceu muita coisa na minha vida, e espero que encontres também tu as respostas que procuras.


Lembra-te que não estás sozinho(a)!


Com Amor,

Vera Amorim







79 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo

SUB ROSA

PERDOA

RENASCER