CRENÇAS E ABUNDÂNCIA


20 de Novembro, 2022


Os guias hoje escolheram enviar uma mensagem através o Oráculo que criei para ajudar a identificar crenças, traumas, e formas de cura. O tema de hoje é Abundância! Ou a dificuldade que a maioria das pessoas têm a lidar com esta área da vida.


“Nunca tenho o suficiente para…” traz a energia da carência. E apesar da parte da segurança financeira estar normalmente ligada ao chakra da raiz, existe uma grande conexão com o chakra do sacro. O primeiro chakra refere-se às tuas necessidades básicas, no sentido físico, enquanto o segundo está associado a todo o tipo de abundância.


Embora muitas das crenças nos tenham sido passadas pelos nossos pais, muitas delas vêm conosco de vidas passadas. De épocas em que viveste em carência, em que tudo girava em torno de teres o suficiente para comer no próprio dia, em ter um sítio para dormir, em sobreviver. Sinto que o segundo chakra é um dos que mais influência a nossa capacidade de viver em abundância.


Esta mentalidade está muito enraizada, especialmente em pessoas que trabalham na área das terapias holísticas. Num passado distante, ou não, pois ainda existe esta ideia, de que quem trabalha nesta área deve oferecer o seu dom, em prol do serviço aos outros. Ou então, ainda mais “grave” de que deves esconder o teu dom, por ser algo proibido. Sinto que a carta da autoridade aqui representa as instituições religiosas, que perseguiram, torturaram e condenaram à morte, todos aqueles que eram considerados uma ameaça para a sobrevivência e continuidade das suas estruturas. Incluindo aqueles que não precisavam da mesma para se conectarem com o Divino/Deus.


Sendo que o segundo chakra também representa a tua sexualidade, se existem traumas de abuso, violação, marcas profundas deste tipo de violência, é neste chakra que tudo está registado. O que dificulta o fluxo de energia kundalini/abundância no teu corpo/na tua vida.


Se te identificas com esta mensagem, recomendo um trabalho energético de limpeza profunda deste chakra, para limpar não só traumas recentes (desta vida), mas também dos teus registos akáshicos. Trabalhar também a tua conexão não só com o superior (Universo), mas também com a terra (Mãe Divina). Para que a Energia da Abundância flua por ti, em todas as áreas da tua vida, é necessário que consigas trazer para o físico tudo aquilo que sonhas manifestar. E neste momento, existindo esse bloqueio no teu Chakra do Sacro, essa energia está a fluir, mas com restrições.


Uma cura profunda no teu Chakra do Sacro, e a tua Reconexão com a Mãe Terra, é algo a que deves dar a devida atenção neste momento, se sentes que esta é uma crença que te está a bloquear na tua evolução, e a realização dos teus projetos.


Se não sabes como fazê-lo sozinho, procura ajuda. Mas é importante que dês esse passo.


Mystik - Oráculo da Cura, Vera M. Amorim


Para sessões de Cura Energética, Leituras de Tarot & Oráculo e, Tarot Terapêutico, envia mensagem privada!

🙏 🌹 🦋 🤍


Com Amor,

𝑉𝑒𝑟𝑎 𝑀. 𝐴𝑚𝑜𝑟𝑖𝑚 🦋 𝑀𝑒́𝑑𝑖𝑢𝑚 𝑑𝑒 𝐶𝑢𝑟𝑎



𝑃𝑎𝑟𝑡𝑖𝑙ℎ𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎 𝑚𝑒𝑛𝑠𝑎𝑔𝑒𝑚 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑚𝑒 𝑎𝑗𝑢𝑑𝑎𝑟𝑒𝑠 𝑎 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑎𝑟 𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎𝑠! 🙏 𝐺𝑟𝑎𝑡𝑖𝑑𝑎̃𝑜!


59 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo