Coração Fechado...


Esta é uma mensagem geral, pode ser direcionada para uma ou mais pessoas. Retira apenas aquilo que ressoa contigo. Para mensagens pessoais envia mensagem privada para preços e condições.


Coração Fechado...


Hoje estava decidida a entregar-vos uma mensagem na área da saúde... Mas esta parece que tinha mesmo de passar... Na área do amor! É a primeira vez que todas as cartas saem revertidas...


Parece-me que esta mensagem é dirigida a alguém que fechou o coração ao Amor! Acontece muitas vezes depois de uma decepção nesta área tomarmos esta posição de que se é para sofrer assim, cada vez que nos entregamos ao Amor, então mais vale estar sozinha. Mais vale fechar as portas do nosso coração, e não deixar entrar mais ninguém.


Muitas vezes fazemos até promessas, pedimos a Deus para não nos deixar sofrer mais... Somos mais felizes sozinhas! O Amor não é para mim! Foi este o teu caso?


Parece que para algumas pessoas, existe uma influência feminina ou que esteve presente na rotura, ou que de certa forma te influenciou a acreditar que uma mulher está melhor sozinha! Ou simplesmente não tiveste o Amor desta mulher como era suposto, talvez o Amor Maternal que falhou aqui.


Agora estás a começar a trabalhar no teu desenvolvimento pessoal, e paraste de evoluir, porque não percebes como o teu coração se fechou. Estás presa neste momento, nesta situação e por mais que tentes não há evolução.


Para abrires novamente o teu coração, vais ter de curar este passado. Vais ter de te Amar novamente. Vais ter de aprender a dar valor à pessoa que és.

Este pode ser um processo longo, ou pode acontecer de um dia para o outro. Mas para a cura acontecer, e voltares a Amar (a ti a aos outros) vais ter de tomar esta decisão. Vais ter de reconhecer que é necessário e que estás pronta para isso. Deixar essa forma de ver o Amor para trás, e abraçares esta possibilidade. Aqui não falo só do amor pelos outros, mas também do Amor por ti própria.


Para que esta mensagem seja para ti, não precisas estar sozinha no amor, podes estar numa relação, mas esta não evolui, ou não é como deveria de ser, porque o teu coração não deixa esta pessoa entrar por completo. Há reservas, há bloqueios, que te mantêm "segura" e evitam uma nova decepção.


Apesar de todas as cartas estarem revertidas, vejo esta mensagem de forma positiva. Como uma alerta! Pois agora sabes que és tu que te estás a impedir de evoluir. E como é algo teu, é algo que só tu podes resolver!



Com Amor,

Vera


Energy Oracle Cards, Sandra Anne Taylor, Tarot Doré - Ciro Marchetti



Para Leituras de Tarot & Oráculo, Sessões de Reiki/Cura Energética e Coaching envia mensagem!

40 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

IMRAMA