Compartilha a tua voz



Sai da caverna. Perseguição. Expressão.


Estás a ser chamada a compartilhar a tua voz, talvez a falar num relacionamento ou a escrever, falar, cantar ou alguma outra forma de expressão criativa.


Cada um de nós guarda uma verdade profunda dentro de nós que deseja ser expressa. Esculpida por muitas vidas, a voz da tua alma é como nenhuma outra. Ela carrega dentro de si sabedoria que só pode ser adquirida através da história e crescimento da alma. Ao lembrar, tocar e expressar este tom único, não apenas nos curamos, mas também curamos o planeta em geral.


Quando compartilhas a tua voz, desbloqueias algo no universo e chamas uma parte de ti de volta a casa. A tua voz individual é a corrente sonora mais poderosa do planeta. Se mantiveste a voz da tua alma silenciada ou contida, cantar ou exercícios para a voz pode realmente mudar a tua vida.


À medida que nos livramos das camadas da nossa personalidade e começamos a deixar nossa alma, que é única, falar através de nós, descobrimos que, na verdade, temos uma mensagem muito clara que deve ser compartilhada. Quanto mais falamos, mais claro fica.


Nunca houve um momento melhor na história do que agora para te levantares, falares a tua verdade e compartilhares a voz da tua alma. Se sentes medo, é preciso que saibas que não estás sozinha e que o mundo precisa do teu tom único para se harmonizar.


À medida que cada um de nós se levanta e compartilha a nossa música, tornamos mais fácil para a próxima pessoa fazer o mesmo.


Expressa-te. Compartilha a tua voz. Fala com quem consegue ouvir-te.

Com Amor,

Vera 🦋


Sentes que esta mensagem poderá ajudar outras es pessoas? Se a tua intuição diz que sim, partilha este post! Gratidão! 🙏


Esta é uma mensagem geral, pode ser direcionada para uma ou mais pessoas. Retira apenas aquilo que ressoa contigo o resto descarta.


Work Your Light Oracle Cards de Rebecca Campbell


Para leituras de Tarot, Sessões de Cura Energética, Videos Personalizados ou Coaching, envia mensagem!

35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo