Auto-Sabotagem - És tu que estás no teu caminho?



Esta mensagem é direccionada a uma ou mais pessoas! Uma tiragem diária direccionada para quem segue este blogue ou faz parte do grupo privado no Facebook. Ou mesmo se é a tua primeira vez aqui!



Auto-Sabotagem


Podes estar a causar dor a ti mesmo ao te colocares no teu próprio caminho. Somos nós próprios o nosso maior sabotador!


Frequentemente , sabotamo-nos ao presumirmos que algo não é possível, que falharemos ou que não somos bons o suficiente. Portanto, perdemos as oportunidades de ouro que surgem ... E muitas vezes nem sabíamos que elas estavam lá! A auto-sabotagem é uma forma de autopunição. Quando te impedes de evoluir ou ter sucesso na vida, estás a causar muita dor interior. Não deves ficar estagnado. Tu deves crescer, evoluir e te expandir. É o resenrolar natural da vida!


De que forma te estás a sabotar?


Está-te a ser pedido que olhes para dentro e que identifiques todas as diferentes maneiras pelas quais te impedes de seguir em frente na vida. Esta mensagem aparece para ti hoje porque tens algo incrível para compartilhar com o mundo. Se te estás a esconder, a procrastinar e a arranjar desculpas, podes perder algo muito importante para ti.


Estás a ser convidado a sair do teu próprio caminho. Deixa de lado o medo do desconhecido e permite-te entrar na tua grandeza! Fica longe de suposições: usa a tua imaginação para te impulsionar para a grandeza! Se acreditares, tudo é possível!


A única pessoa no caminho és tu!


A depressão, ansiedade também pode ser o resultado desta auto-sabotagem. O medo do desconhecido, da mudança, da rejeição, até do sucesso, faz-te ficar preso naquele "conforto" e impede-te de avançar. Só que esse conforto só existe porque é isso que conheces. Muitas pessoas ficam presas na depressão porque acaba por ser uma vibração "familiar" e é mais confortável do que ultrapassar o medo do desconhecido, da mudança. Mas todo o teu corpo, a tua mente te está a dizer que é hora de te alinhares contigo mesmo e avançar! O desconforto é para te incentivar a avançar para algo com mais luz, amor e alegria! Para algo mais alinhado com quem realmente és!


Avança, um passo de cada vez, mas avança!


Com Amor,

Vera


Intuitive Life Coaching Oracle Cards, from Kelly T. Smith


Para Leituras de Tarot & Oráculo, Sessões de Reiki/Cura Energética e Coaching envia mensagem!

43 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

IMRAMA