"Amar é doloroso..."


Esta é uma mensagem geral, pode ser direcionada para uma ou mais pessoas. Retira apenas aquilo que ressoa contigo. Para mensagens pessoais envia mensagem privada para preços e condições.


Amar é doloroso!?


Hoje usei apenas o meu Oráculo, e é evidente que o teu Chakra Cardíaco está a precisar de uma Cura Energética! Amar é doloroso é uma crença limitante, e é também um bloqueio para que abras o teu coração ao Amor! Não apenas ao Amor no sentido mais corrente, mas também ao Amor num sentido mais vasto. O Amor Incondicional que é a tua verdadeira e última essência!


Três das cartas que saíram foram de cura... Porque a tua alma está a pedir-te que abras novamente esse coração o Amor Incondicional. Quando fechamos o coração, estamos a colocar um entrave à nossa conexão com o Divino. O coração é o portal que nos conecta à nossa Essência e a tudo o que É!


A carta do Perdão indica que deves perdoar todos os que contribuíram para essa situação, incluindo tu mesma. Perdoar é libertar de ti, toda essa energia pesada do rancor, da culpa, da raiva e talvez ódio que carregas em ti! Sim, quem mais sofre com essa energia és tu mesma, pois é em ti que essa energia está guardada. E não é a fingir que ela está lá que vais resolver...


Dá-te a oportunidade de seres livre desses sentimentos, e vais ver que o caminho se torna mais fácil. Com menos peso deixas-te fluir com a vida!

Este trabalho é necessário para que possas subir na escada da tua própria evolução. Não és uma vítima! Esta re-conexão através do portal do coração é algo que precisas trabalhar em ti, e para isso tens de deixar cair esse muro que criaste para te proteger!




Com Amor,

Vera


Mystik Temple - Oráculo da Cura, Vera Amorim


Para leituras de Tarot, Sessões de Cura Energética, Videos Personalizados ou Coaching, envia mensagem!

58 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

IMRAMA