Chamas Gémeas... Mensagem de Maria Madalena



ūüĆĻ MARIA MADALENA | casamento sagrado

Tu és a tua própria chama gémea. A plenitude espiritual leva a novas experiências de intimidade e amor.


ūüĆĻ ~ Maria Madalena foi a autora de um Evangelho e o principal ap√≥stolo dos disc√≠pulos. Ela tem ra√≠zes no gnosticismo, onde √© adorada como um aspecto da Santa Sofia. O seu pingente ANKH ‚ė• representa o seu papel como sacerdotisa da deusa eg√≠pcia √ćsis. Maria segura a Chama de Shekinah (o aspecto feminino de Deus). Ela preside a uni√£o das chamas g√©meas: uma jornada de autoconhecimento que traz maior consci√™ncia √†s parcerias.


ūüĆĻ SIGNIFICADO DO CARTA

O Templo de Madalena é um espaço de profunda cura espiritual e sexual. A tua alma tem uma conexão antiga com este templo e as memórias da união das chamas gémeas estão agora a ser despertadas. Ao despertar as energias femininas e masculinas mais sagradas dentro do teu coração, estarás a trabalhar profundamente em ti mesma e a despertar para a luz da tua alma.


Este processo pode durar muitos anos. A tua jornada de cura √© tornares-te inteira/completa. Durante toda a tua vida, preparas-te para criar um relacionamento que reflita essa totalidade interior. N√£o √© uma parceria baseada em ideais de 'perfei√ß√£o' baseada em imagens, nem √© baseada em remendar as feridas um do outro. √Č um relacionamento consciente em que ambas as pessoas assumem a responsabilidade pelas suas pr√≥prias vidas e pelo crescimento da alma.


Maria diz: "Antes que possas experimentar o casamento sagrado com outro, precisas voltar para casa, para as tuas próprias chamas gémeas internas."


Ela dá-te uma rosa vermelha, o símbolo do Amado, para mostrar que estás a escolher o casamento sagrado dentro de ti primeiro. No momento perfeito, vais-te unir com um parceiro que reflete a tua própria completude.


Confia que o teu coração sabe o que está a fazer : construir uma experiência sinérgica de amor verdadeiro que leva o mundo a uma consciência superior.


ūüĆĻ Significados adicionais:


‚ÄĘ √Čs uma poderosa professora espiritual com a miss√£o de trazer a Shekinah ‚Äď for√ßa feminina da divindade ‚Äď para a humanidade


‚ÄĘ Limpa a impress√£o vibracional de amantes do passado atrav√©s do trabalho de Cura Energ√©tica


‚ÄĘ Trabalha no teu relacionamento em terapia de casais


‚ÄĘ Incorpora o ritual sagrado na tua vida amorosa


~INVOCAÇÃO~

Eu sou inteira e completa. Estou pronta para criar uma experiência sagrada de intimidade.


ūüĆĻEsta mensagem √© do Deck "Goddesses, Gods and Guardians Oracle cards" , de Sophie Bashford, um dos meus novos Or√°culos, mas que ainda n√£o abri, pois ele s√≥ √© oficialmente lan√ßado no dia 15 de Fevereiro e quero abrir no momento certo. Mas a Sophie partilhou esta mensagem h√° uns dias na sua p√°gina e ela andou a aqui a querer ser partilhada no dia de hoje... S√£o Valentim!


J√° falei isto v√°rias vezes! E sei que o dia de hoje pode ser um dia muito Feliz para algumas das minhas meninas, mas que para outras pode ser "doloroso" porque evidencia a falta desta pessoa especial nas suas vidas. Mas a mensagem de Maria Madalena est√° alinhada com aquilo que eu acredito!


Desde pequenas que procuramos a nossa outra metade! A primeira figura masculina é o pai... Às vezes até sonhamos ter alguém igual a ele, e até acabamos por procurar esses traços na nossa cara metade! Mesmo que ele não tinha sido o melhor exemplo, acontece muito frequentemente. Quando este Amor não é correspondido, ou que não tenhamos recebido este Amor do pai, andamos a procurar isto em outras pessoas... E repetindo este padrão até curar esta falta de Amor Paterno.


Aquilo que eu quero repetir, sim repetir porque n√£o me canso de repetir... A Tua outra metade √©s tu mesma! Essa energia que passas uma vida √† procura, √© uma parte de ti! Tal como a mensagem da carta! O Casamento Sagrado s√≥ acontece depois de chamares at√© ti as tuas Chamas G√©meas, e isso passa-se interiormente! Por isso, se por acaso neste momento est√°s sozinha, aproveita este dia para chamar a ti a tua energia em falta! Se a tua energia feminina √© a mais proeminente, chama o teu sagrado Masculino, se por outro lado √© o teu masculino que √© mais proeminente, chama o teu Sagrado Feminino! E n√£o tem nada a ver com o g√©nero. Eu sou mulher, mas o meu masculino sempre esteve mais presente, logo eu chamo a mim o meu feminino! E pe√ßo sempre que estas duas energias estejam em equil√≠brio interiormente! Ainda n√£o consegui esta Uni√£o Sagrada, mas com o tempo sei que vai acontecer... E √© nesse momento que obtens a chamada ilumina√ß√£o... Ou pr√≥ximo! √Č tamb√©m nesse momento que a tua Kundalini vai circular em perfeita harmonia por todos os teus chakras... E a magia acontece! Este √© um processo longo, mas est√° a acontecer cada vez mais!


Resumindo, se est√°s sozinha neste momento, ou mesmo que n√£o estejas, a rela√ß√£o mais importante acontece no teu interior! Por isso cuida de ti, aproveita para limpar energias de rela√ß√Ķes passadas (que ficam sempre guardadas em n√≥s) e procura ser completa(o) por ti mesma(o)! Ir√°s, no momento certo, atrair algu√©m tamb√©m completo, que estar√° ao teu lado para caminhar contigo e n√£o por ti, e vice-versa!

Com Amor,

Vera ūü¶č


Para leituras de Tarot, Sess√Ķes de Cura Energ√©tica, Videos Personalizados ou Coaching, envia mensagem! Sentes que esta mensagem poder√° ajudar outras es pessoas? Se a tua intui√ß√£o diz que sim, partilha este post! Gratid√£o! ūüôŹ Esta √© uma mensagem geral, pode ser direcionada para uma ou mais pessoas. Retira apenas aquilo que ressoa contigo o resto descarta. Para leituras de Tarot, Sess√Ķes de Cura Energ√©tica, Videos Personalizados ou Coaching, envia mensagem!

49 visualiza√ß√Ķes0 coment√°rio

Posts recentes

Ver tudo