Alma Antiga...


Esta é uma mensagem geral, pode ser direcionada para uma ou mais pessoas. Retira apenas aquilo que ressoa contigo. Para mensagens pessoais envia mensagem privada para preços e condições.


Alma Antiga


Viveste muitas existências e ganhaste sabedoria para além da tua idade.

És uma alma antiga . Viveste muitas existências e estás a começar a lembrar-te. Tens sabedoria para além da tua idade. Experimentaste, da perspectiva da alma, o melhor e o pior que a vida tem a oferecer. Nesta vida, estás a ser solicitado a usar essa sabedoria para o bem maior de todos aqueles com quem entras em contato. As tuas palavras são poderosas: dizes coisas que curam as pessoas a um nível muito profundo, mesmo sem perceber que o fazes.


Esta mensagem está a pedir-te que te reconectes com o sábio dentro de ti. Tens vidas após vidas de experiências e sabedoria que estão a começar a emergir de dentro de ti. Se reservares um tempo para te conectar com esses aspectos ocultos de ti mesmo, poderás descobrir que tens algo de grande valor para partilhar com o mundo.


A forma de te conectares com esses aspectos ocultos de ti mesmo é perceber quando estás a ser chamado para fazer algo novo. Talvez algo que nunca tenhas feito antes, mas por alguma razão há tanta familiaridade nisso, que parece que já o fizeste muitas vezes antes.


É hora de compartilhares essa tua sabedoria com o mundo.

Se sentes esta mensagem como tua, é porque já desenvolveste a tua conexão com a tua equipa de luz. E nesse caso podes pedir-lhe confirmações ou mesmo direcções do que estás a ser chamado a fazer... Deixa que eles te guiem através da tua intuição... Do teu coração. Ele é o teu GPS Interno. Talvez estejas a ser chamado a te juntares a um grupo especial de pessoas que têm a mesma missão que tu. E em conjunto fazer realmente diferença no mundo que vivemos.


Com Amor,

Vera



Intuitive Life Coaching Oracle Cards, from Kelly T. Smith

Imagem: autor desconhecido


Para Leituras de Tarot & Oráculo, Sessões de Reiki/Cura Energética e Coaching envia mensagem!


58 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

IMRAMA