top of page

ACEITAÇÃO


27 de Novembro, 2022


Existe uma grande necessidade em nós em sentir que somos apreciados, amados e aceites pelos outros. É aquela validação externa que procurámos durante a infância, e que nunca foi correspondida. Essa carência de aceitação não termina quando entramos na vida adulta. Ela continua dentro de nós a influenciar cada passo, cada ação, cada decisão. A necessidade de ser aceite, faz com que tudo o que fazemos passe pelo filtro do “o que é que os outros vão pensar”? Sem te aperceberes, colocas-te numa posição de vítima, quando aquilo que fazes não é “aceite” pelos outros.


A mensagem de hoje vem no sentido de começares a viver por ti. Em te aceitares tal como és. Em fazer aquilo que tu queres, sem procurares agradar aos outros. Essa aceitação externa que procuras, é algo que tu precisas olhar e reconhecer em ti.


Em que aspectos da tua vida não te aceitas? Que parte de ti não tem confiança naquilo que fazes? Mais importante ainda, onde sentiste isso pela primeira vez?

Podes não ter sido responsável por essa emoção/crença, mas és responsável pela cura. És responsável por recuperares o teu poder e sair dessa energia da vitimização. Aprende tu mesmo a valorizar-te, a reconhecer o teu valor, e a aceitar-te! Porque enquanto não te aceitares, é essa frequência que vais estar a emitir, e é isso que vais atrair para a tua vida. Pessoas que não te apreciam, que não te aceitam. Tudo parte de nós!


Desenvolvimento pessoal, não é mudar os outros. É mudarmos em nós aquilo que está a ser projetado por nós. Por isso se chama Desenvolvimento Pessoal. É desenvolveres essa capacidade em ti, de tal forma, que os outros não possam refletir outra coisa que aceitação, apreciação, valorização. Quando essa energia vem de dentro, nada à tua volta te poderá desestabilizar. Não tem como. E mesmo que outras pessoas o façam, porque é um reflexo delas mesmas, isso deixa de te afetar.


A única aceitação que precisas é a tua! Agora sacode o pó, levanta-te e reclama o teu poder! É uma responsabilidade tua!


L'oracle du Pouvoir Personnel, Deja Drewit


Para sessões de Cura Energética, Leituras de Tarot & Oráculo e, Tarot Terapêutico, envia mensagem privada!

🙏 🌹 🦋 🤍


Com Amor,

𝑉𝑒𝑟𝑎 𝑀. 𝐴𝑚𝑜𝑟𝑖𝑚 🦋 𝑀𝑒́𝑑𝑖𝑢𝑚 𝑑𝑒 𝐶𝑢𝑟𝑎



31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page