top of page

ABRE AS ASAS E VOA!


7 de Dezembro, 2022



Hoje fiquei uns minutos fascinada com a beleza destas cartas, e com a sincronicidade nas suas imagens. Sentindo Liberdade! E tu?


Vivemos numa gaiola criada por nós, uma forma de proteção. Essa gaiola é a tua zona de conforto. Embora tenhas uma percepção do mundo que te rodeia, dentro da gaiola as tuas asas não podem abrir, expandir. Não podes voar mais alto, pois estás restringida no espaço.


Aquilo a que chamamos, às vezes com algum orgulho, a nossa zona de conforto, é na realidade uma prisão.

A nossa essência precisa de liberdade, de expansão. Não te contentes apenas com aquilo que já tens. É importante a gratidão pelo momento presente, e com tudo aquilo que já é teu. Mas há um momento em que a tua alma, a tua essência pede evolução. Se fosse para estarmos sempre no mesmo sítio, teríamos nascido árvores. Mas não, as nossas raízes são etéreas, e permitem-nos avançar.


Está na hora de dares o tal salto de fé! De confiar nesta Luz Divina, sabendo no fundo do teu Coração que estarás sempre protegida. Centra-te em ti, no centro do teu coração, e conecta-te com essa parte de ti que está conectada com tudo o que existe. És uma fracção da fonte. Esta Luz Branca, contém todos os Raios da Criação, o Arco-íris da criação. Os Guerreiros Arco-Íris das profecias Nativo Americanas, somos nós. Com os nossos Chakras em perfeito equilíbrio, servindo de canais de luz para o planeta. Recebendo Luz Branca e tal como um prisma, expandindo todas as cores do Arco-Íris para o mundo que nos rodeia. És um Guerreiro de Luz! Talvez sintas mais a frequência de um Raio específico, mas todos temos em nós todos os Raios da Criação! Agora podes estar a pensar, esta mensagem não é para mim, não sou nada disto. Mas és! Podes não ter essa noção, mas se estás aqui a ler esta mensagem, ou tens seguido as minhas mensagens, é porque algo te trouxe até aqui. É porque existe uma abertura e um chamamento para aquilo que tenho para te transmitir. Nada acontece por acaso!


Seja aquilo que for, que tens medo de fazer, os teus guias estão a dizer-te… FAZ! Veio-me à mente uma frase que adoro: “- Mas Vera, e se eu cair? - Oh meu Amor, e se voares? Está na hora de deixares esse terreno sólido em que te apoias, e de te focares na magia que te espera.


Voa! Abre as asas, e experimenta a adrenalina do Voo!


Cartas de Leitura Divinatória, Debbie Malone


Para sessões de Cura Energética, Leituras de Tarot & Oráculo e, Tarot Terapêutico, envia mensagem privada!

🙏 🌹 🦋 🤍


Com Amor,

𝑉𝑒𝑟𝑎 𝑀. 𝐴𝑚𝑜𝑟𝑖𝑚 🦋 𝑀𝑒́𝑑𝑖𝑢𝑚 𝑑𝑒 𝐶𝑢𝑟𝑎



𝑃𝑎𝑟𝑡𝑖𝑙ℎ𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎 𝑚𝑒𝑛𝑠𝑎𝑔𝑒𝑚 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑚𝑒 𝑎𝑗𝑢𝑑𝑎𝑟𝑒𝑠 𝑎 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑎𝑟 𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎𝑠! 🙏 𝐺𝑟𝑎𝑡𝑖𝑑𝑎̃𝑜!


35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page