A Morte do Ego, ou não...


Esta é uma mensagem geral, pode ser direcionada para uma ou mais pessoas. Retira apenas aquilo que ressoa contigo. Para mensagens pessoais envia mensagem privada para preços e condições.


A Morte do Ego, ou não ...


Vamos falar do Ego! Uma palavra que todos conhecem mas tem tido uma conotação negativa. Para mim o Ego é uma construção de ti mesmo, que após todas as tuas vivências cria esta "máscara" simplesmente para te proteger! É a protecção da tua criança interior. Não realidade (para mim) são a mesma coisa. Só que um é a tua parte sensível, o outro aquilo que deixas passar para o mundo!


A primeira carta de hoje foi "a visão do Ego" revertida. De que forma estás a ser forçado a olhar para além do Ego, para a tua criança interior? O que vês? Quem és tu realmente por detrás dessa máscara que mostras ao mundo?


Há possivelmente algo a acontecer em ti próximo daquilo a que chamam da "morte do Ego". Eu pessoalmente não gosto muito desta expressão. O Ego não precisa de ser "eliminado" precisa de ser curado. Precisa de ser amado. Precisa de ser incluído como um todo! Pois é parte de ti. É a versão da tua criança interior que sobressaiu para se manter na caminhada, para sobreviver.


A segunda carta sugere que, esta nova visão de ti, do todo, de quem realmente és, e da razão porque te foi necessário a criação desta máscara, vai-te levar a um novo renascimento. A expressão "renascer das cinzas", tal como a Fénix, parece-me adequada! Só que desta vez és tu mesma.


Todos os renascimentos têm as suas dificuldades. A mudança implica o desconhecido. Enfrentar algo que não estás habituado. Mas acredita, é aquilo que precisavas!


Abraça quem tu realmente és! Essa equipa interior, está a gritar por liberdade! Deixa-a sair! Liberta-te !


Com Amor,

Vera


Para Leituras de Tarot & Oráculo, Sessões de Reiki/Cura Energética e Coaching envia mensagem!


The Akashic Tarot, Sharon Anne Klinger & Sandra Anne Taylor

57 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

IMRAMA