Somos todos Seres Espirituais


Fonte da Imagem: https://wallpaperaccess.com


Na realidade somos todos Seres Espirituais. Esta é uma expressão muito utilizada no mundo das energias e é a Pura Verdade.


"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." - Wayne W. Dyer

Para mim, a finalidade ou por outras palavras, a nossa primeira missão aqui na terra é descobrirmos o que realmente somos. Houve uma altura no meu percurso em busca de quem eu realmente sou, que ficava um pouco "frustrada" com todas as mensagens e publicações sobre isto. Descobre quem realmente és! Porquê? Porque eu entrei numa procura de quem eu FUI. Tentei saber quem tinha sido em vidas passadas, quem e o que representava isso a um nível espiritual, e embora tenha descoberto coisas muito interessantes, ficava desanimada pois eu estava à procura da resposta que a minha mente humana conseguisse perceber. Quanto mais respostas obtinha, mais questões se formavam. Estava numa espiral e tive de parar. Por um lado, tinha as mensagens dos guias que me pediam paciência, por outro as mensagens da urgência em descobrir quem realmente sou.

Conseguem perceber o drama?


O que é certo é que o ser humano é uma espécie muito complexa e gosta de complicar as coisas. E eu representei esse papel muito bem! Porque quando deixamos ir, e deixamos de correr, (aqui o correr é no sentido figurativo e representa o meu cérebro a desbravar livros e artigos sem cessar) as respostas vêm com muito mais facilidade. Afinal a resposta era tão simples, e eu com o meu ascendente gémeos em altas, andava a complicar ao máximo.


O que nós somos realmente, Eu e Tu? Seres Espirituais! Energia! Nós somos parte do todo! Somos Aspectos do Creador! Da Fonte! Da Consciência Divina!

A resposta estava dada à minha questão! E se fores como eu, agora que tens a resposta vais começar a duvidar! Que presunção, achar que és Deus, o Criador! Não foi isso que eu disse. Eu disse Aspectos de Deus, sim, porque Deus é tudo o que existe! E tu também fazes parte do todo! O nosso Eu Superior, a parte de nós que é Multi-dimensional, faz parte daquilo que chamamos Consciência Divina. E mesmo que negues isso agora porque achas que não mereces sê-lo, mais cedo ou mais tarde vais-te apreceber disso. Vais aceitar e vais integrar!


Agora que já expliquei um pouco de onde vêm estas minhas teorias, e porque nem sempre é fácil perceber quem realmente somos, eu criei este video para tentar, de uma maneira simplificada, explicar-te que somos todos seres espirituais. Para muitos não estou a acrescentar nada de novo, para outros pode ser aquele raio de luz que vos vai trazer uma nova visão de vós mesmos.


Convido-te a Subscrever o canal para receberes notificações de futuros videos!


Espero ter contribuído pelo menos um pouquinho para simplificar a questão de quem és, de quem nós realmente somos. E isto não é apenas para um número limitado de pessoas. Somos todos! Se és o que se chama de Trabalhador de Luz, podes chegar a esta conclusão bem antes das pessoas à tua volta. Talvez porque parte do teu trabalho de luz seja esse. Ou pelo simples facto de que tinhas o que eu chamo de "Despertador Genético" e que de uma forma ou outra já estava pré-definido que terias de Despertar num momento específico da tua vida!


Com Amor,

Vera Amorim

30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

SUB ROSA

PERDOA