44. PORTAL DO LEÃO DE ISHTAR 888


18 de Novembro, 2022


Qual a probabilidade de este Oráculo sair dois dias seguidos? Se juntarmos a probabilidade de ainda sair a mesma carta de ontem… A mensagem é importante!


Últimamente as mensagens têm sido num sentido mais espiritual, e sinto que a de hoje vem reforçar. Saíram mais duas cartas, uma estava presente ontem como fundo do baralho (44. Portal do Leão d’Ishtar 888), e a outra foi uma mensagem recente (7. As 7 Bençãos de Eva).


Hoje vou passar a mensagem do Portal do Leão de Ishtar, mas convido-vos a reler as outras duas mensagens. Pode ser que seja importante para vocês, juntar as peças deste puzzle.


25 (7) – THETA DE VÉNUS https://www.mystiktemple.com/post/theta-de-vénus


7 – AS 7 BENçÃOS DE EVA

https://www.mystiktemple.com/post/7-as-sete-bênçãos-de-eva



44. PORTAL DO LEÃO DE ISHTAR 888


“O teu coração está profundamente conectado aos reinos superiores de consciência e luz. Uma bênção, um poder e um presságio positivo estão prestes a entrar no teu mundo. As portas se abrirão para ti. Abundância e prosperidade esperam-te. Cuida do teu coração. Pede ajuda espiritual e ela te será dada, uma coisa negativa irá se transformar em algo muito positivo”.


Ishtar é a rainha da noite, a deusa negra da perda e abandono, mas também uma sacerdotisa da luz, que possui as chaves para a renovação do sofrimento. Incansável na busca pelo caminho da verdadeira liberdade interior, abandona voluntariamente os seus laços e as suas diferentes identidades, afastando-se mesmo temporariamente dos seus entes queridos, com tal ousadia e confiança que atravessa reinos onde outros não se atrevem a pisar. Ela conhece a vulnerabilidade e pode, assim, revelar uma verdade profunda.


Ishtar é retratada como “Rainha da Noite”, há mais de quatro mil anos na antiga Babilónia, localizada no atual sul do Iraque. A sacerdotisa é ali representada na forma de uma mulher-pássaro, com garras e asas, rodeada de corujas e leões. Ela segura ferramentas sagrados – um bastão e um anel – nas mãos, está coberta de joias e está nua, o que representa o seu poder e a sua liberdade. Os seus símbolos são a porta, a estrela de oito pontas e o leão. Ela é considerada a deusa do planeta Vénus, mas Sirius é outra das suas estrelas sagradas.


O Portal do Leão acontece quando o Sol está em Leão. O leão é o comandante astrológico do coração, bem como o animal totem sagrado de Ishtar. No antigo Egito, a ascensão de Sirius ocorria a 26 de julho, marcando assim o início do ano novo egípcio. Nos tempos modernos e dependendo de nossa latitude, a data do surgimento de Sirius varia consideravelmente. No entanto, o oitavo dia do oitavo mês é considerado particularmente poderoso e, quando combinado com a estrela de oito pontas de Ishtar, a frequência numérica do portal espiritual ou passagem que se abre a 8 de agosto torna-se o número “888”.


A frequência 888 estimula a tua alma à sua própria maneira. Ajuda a criar uma profunda intimidade entre os mundos espirituais e o plano terrestre, uma amplificação da luz e uma efusão de bênçãos positivas para a humanidade. Acredita-se que muitos dos avatares cósmicos que vieram à Terra – se não todos – para atuar como guias espirituais superiores vieram de Sirius.



Estas três mensagens estão interligadas. Para algumas pessoas pode apenas uma ressoar, mas tendo em conta a sincronicidade, ela é no seu todo para alguém em especial. Re-lê as três mensagens de coração aberto. Estou curiosa por saber a quem ela é destinada. Embora sinta que exista uma conexão pessoal a todas estas mensagens, tem por aí algumas pessoas que sinto que também lhes faz sentido.


Deixa nos comentários se ressoa contigo!


L’óracle de la Lumière Blanche, Alana Fairchild



Para sessões de Cura Energética, Leituras de Tarot & Oráculo e, Tarot Terapêutico, envia mensagem privada!

🙏 🌹 🦋 🤍


Com Amor,

𝑉𝑒𝑟𝑎 𝑀. 𝐴𝑚𝑜𝑟𝑖𝑚 🦋 𝑀𝑒́𝑑𝑖𝑢𝑚 𝑑𝑒 𝐶𝑢𝑟𝑎



𝑃𝑎𝑟𝑡𝑖𝑙ℎ𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎 𝑚𝑒𝑛𝑠𝑎𝑔𝑒𝑚 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑚𝑒 𝑎𝑗𝑢𝑑𝑎𝑟𝑒𝑠 𝑎 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑎𝑟 𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎𝑠! 🙏 𝐺𝑟𝑎𝑡𝑖𝑑𝑎̃𝑜!


56 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo