37. L'ORACLE DE CHALDÉE


Esta é uma mensagem geral, pode ser direcionada para uma ou mais pessoas. Retira apenas aquilo que ressoa contigo. Para mensagens pessoais envia mensagem privada para preços e condições.


37. L'ORACLE DE CHALDÉE (Oráculo Caldeu)


"Continua a tua viagem terapêutica com entusiasmo, mas sem forçar para que as coisas cheguem ao ritmo natural mais depressa. Às vezes o corpo está pronto a libertar, mas o espírito ainda não. Às vezes, o espírito precisa de ser paciente enquanto o corpo digere e descobre. Tem confiança no teu timing e no teu próprio ritmo. Não é necessário estares impaciente ou de te julgares. Invoca a tua força espiritual para afrontares un problema que te retêm no passado. Quando for o momento certo, a Cura acontecerá mais facilmente do que aquilo que tentas provocar prematuramente. Tudo vai ficar bem. Mantém-te positivo(a). "


Às vezes é difícil estar presente no nosso corpo e de sentir a nossa própria verdade. A mensagem de hoje é no sentido de não apressares os resultados, pois tudo acontece no momento certo. O que podes fazer é parar algum tempo para te conectares contigo próprio(a) e trabalhares a tua conexão com aquela parte de ti que faz parte do todo. A tua conexão com o Divino.


Abraça as práticas que te ajudam a sentir conectado com a Luz Divina. Não te é pedido que ignores as tuas feridas, mas que saibas que apesar de tudo, a um nível profundo, és amado, guiado espiritualmente, e devidamente apoiado, que tens valor e que és capaz de te curar.


À medida que a tua conexão com o Divino aumenta, começas a reconhecer e a te dirigir ao que realmente precisa de ser curado. Começas a sentir-te seguro, apoiado e pronto a avançar.


Se esta tua conexão já é suficientemente forte, então estás a ser chamado a estender esta conexão a todas as áreas da tua vida.



"Os oráculos caldeus são uma coletânea de sentenças religiosas em versos, baseados em pseudo revelações divinas, composta por umbtal Juliano, o caldeu, e pelo filho Juliano II, no tempo de Marco Aurélio (121-180). Esses oráculos nada mais eram do que uma alternativa pagã para o paganismo, ou seja, uma religião oposta à religião Cristã." - ULLMANN, R. A. Piotino, Um Estudo das Enéadas

Com Amor,

Vera


L'oracle de la Lumière Blanche, de Alana Fairchild



Para Leituras de Tarot & Oráculo, Sessões de Reiki/Cura Energética e Coaching envia mensagem!

65 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

IMRAMA