22. AIN SOPH AUR


8 de Novembro, 2022


Hoje dia de, Lua Cheia em Touro, Eclipse Lunar e segundo as minhas contas um portal 88 🤪 pedi uma mensagem especial para vocês! Saiu-me este Oráculo da Luz Branca, que para mim transborda de Sabedoria Divina! Lê de coração aberto a esta luz! 🙏


22. AIN SOPH AUR


“És guiado a seguir por um caminho já criado para te ajudar a enfrentar a tua luta. O Teu caminho de alma autêntico pode incluir reconhecimento e fama, sucesso e admiração. Sê grato, mas não te deslumbres ou te distráias com esse tipo de experiência. Concentra-te no que te conecta ao teu coração e te encanta com a simplicidade da verdade espiritual, ou seja, a prática do amor, da bondade e da paz. Isso permitirá que progridas e tenhas sucesso no mundo material sem prejudicar a sacralidade da tua alma.”


No mito da Cabala, Ain Soph Aur é a primeira e mais pura das luzes. Ela emerge do vazio absoluto, puro, além de qualquer característica, qualquer fenômeno e qualquer forma.

A capacidade de criar algo do aparente nada é uma das definições da magia. Ain Soph Aur representa o Universo a tirar coelhos da sua cartola numa escala cósmica. À medida que a luz espiritual emerge deste espaço de potencialidade infinita, a criatividade, engenhosidade e capacidade de resposta espontânea com que está imbuída também são infinitas. Tudo o que precisamos se manifestará, oferecido ao nosso coração receptivo e benéfico a nós, Seres.


A receptividade é a chave para libertar essa mágica luz branca do Espírito.

Quando nos abrimos a ela, rendemo-nos à sua sabedoria e colocamos essa sabedoria acima das nossas opiniões, somos capazes de recebê-la e nos beneficiar dela. Se tentarmos impor-lhe um caminho, coagi-la e controlá-la para que atenda às nossas necessidades da maneira que imaginamos que deveria, então não estamos receptivos. O caminho do controlo e da dominação é regressivo. Não é animado por magia sagrada e não vem do Espírito.


Ain Soph Aur ilumina os caminhos da magia da alma sagrada, criadores de cura e realização profunda. Reconhece a existência de problemas sem insistir neles ou instigar os jogos tóxicos de culpa e vergonha do ego. Em vez disso, concentra-te em soluções. Além de belas palavras, declarações extravagantes e doutrinas complexas, reconheçamos a luz do Espírito pelos seus efeitos. Uma conexão espiritual sincera permite-nos superar os nossos problemas. O ego te dirá que qualquer dificuldade é insuperável ou culpa de outra pessoa, ou que tudo o que precisas fazer é mudar uma coisa muito pequena para te curares. Mas se agires com base no teu ego, não serás espiritualmente eficaz. Permanecerás trancado em sofrimento e confusão.


Como ser humano, podes usar o teu livre arbítrio como achares melhor. Podes-te concentrar no negativo e te afastar da luz, recusares-te a confiar nela e continuar a martelar que sabes tudo melhor do que ela. Podes optar por te sentires menosprezado, traído ou com medo dos acontecimentos imprevisíveis da vida. Mesmo que uses o teu livre arbítrio dessa maneira, o Espírito te amará e procurará ajudar-te. A qualquer momento, podes dizer "chega dessa desgraça!" e abrir o teu coração para te conectares com a inteligência terapêutica e criativa superior da luz. Não importa o quanto o nosso espírito ferido ou o nosso coração partido acredite que uma situação é irremediável, Ain Soph Aur está sempre lá. Lembra-nos que existe um caminho espiritual no meio de todos os nossos problemas, mesmo que não o vejamos. É tão bonito que, quando o encontrarmos, seremos profundamente gratos por todas as lutas que nos permitiram crescer para aceder a ela (sem querer repetir a experiência).


A aceitação é o primeiro passo para a cura.

Se algo não estiver certo, sê sábio e gentil o suficiente para o admitir. Então busca a tua luz autêntica para acalmares o teu coração. Tem a coragem e a confiança para deixar de lado as abordagens que não te levam a lugar algum. Abre-te ao que é – mesmo às difíceis e inesperadas reviravoltas do destino – para te aproximares continuamente da graciosidade radiante e da clareza luminosa que te tranquiliza, cura, guia e ama.


L’Oracle de la Lumière Blanche, Alana Faischild


Para sessões de Cura Energética, Leituras de Tarot & Oráculo e, Tarot Terapêutico, envia mensagem privada!

🙏 🌹 🦋 🤍


Com Amor,

𝑉𝑒𝑟𝑎 𝑀. 𝐴𝑚𝑜𝑟𝑖𝑚 🦋 𝑀𝑒́𝑑𝑖𝑢𝑚 𝑑𝑒 𝐶𝑢𝑟𝑎


33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo