21. SÉRAPHIN DE 963 HZ


Esta mensagem é direccionada a uma ou mais pessoas! Uma tiragem diária direccionada para quem segue este blogue ou faz parte do grupo privado no Facebook. O mesmo se é a tua primeira vez aqui!


21. SÉRAPHIN DE 963 HZ


"Treina a tua conexão à alegria que existe em ti e que jamais te abandona, ela vive na profundidade do teu ser. Concentra-te naquilo que te dá prazer. Se não sabes o que é, experimenta, explora. Ao te conectares à capacidade de trazer alegria ao teu coração, vais eliminar em grande parte a negatividade e a incerteza. Deixa que o teu coração relaxe. Deixa a graça espiritual, que deseja reorganizar a tua vida, manifestar a sua magia miraculosa. "


Serafins, são seres angélicos com uma vibração extremamente elevada. São anjos místicos, em perpétua devoção e adoração do Divino. Quando te deixas envolver pela protecção e terapia divina, e que permites que esta energia te envolva, é nesse momento que estás ligado ao teu Serafim Interior.


A Frequência 963 Hz ajuda a libertar a tua própria luz. Ela constitui a essência da tua estrutura interior sem no entanto a limitar. O teu corpo luminoso serve de interface entre o plano espiritual e o plano físico. É aí que a cura, o prazer e a inspiração circulam livremente. O Divino envia códigos de luz que despertam a consciência no teu corpo de luz. Esses códigos reforçam a frequência natural da tua alma e impedem o ego de esconder a tua luz espiritual, para que possas manifestar o teu autêntico caminho de vida.


Esta transmissão de luz entre o Divino e o teu Ser Interior vai-te permitir saber, sem saber como sabes! Esta carta encoraja-te a ter confiança a este saber interior, mesmo que nem sempre pareça lógico. O Divino guia-te! O Universo vai-te fornecer recursos para te ajudar a realizar aquilo que é o motivo pelo qual estás aqui e agora nesta vida!


Exercício Proposto:

Pensa e/ou descreve momentos na tua vida onde tenhas sentido alegria, gratidão pela vida. Não interessa se foram grandes eventos ou pequenos, recentes ou antigos, o que interessa é conseguires conectar-te com a emoção sentida!


Se quiseres ir mais longe, diz esta oração :


"Faz com que me conecte ao meu ser mais profundo, à minha sincera gratidão pela vida; que o meu coração e o seu amor profundo, a sua capacidade de se maravilhar e apreciar o mistério sejam reforçados e protegidos pela Luz Divina; que eu me apaixone pela verdadeira beleza do caminho sagrado da vida; que o Amor Espiritual e as bênçãos desabrochem do coração universal ao meu coração e ao coração de todos os seres. " 🦋

Podes encontrar a descrição completa desta carta no Oráculo da Luz Branca



Com Amor,

Vera


L'oracle de la Lumière Blanche, de Alana Fairchild

71 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

IMRAMA