ÉS ÚNICO E INSUBSTITUÍVEL


9 de Novembro, 2022


Não importa aquilo que te disseram no passado. Não importa que tipo de formatação te fizeram enquanto estavas a crescer. Talvez tenhas sofrido na pele a comparação . Os outros eram sempre melhores, superiores a ti, aos olhos de quem esperavas completa aceitação. Esta crença de que os outros têm sempre algo mais que tu não tens, vem da infância. Por mais que te esforçasses, nunca foi o suficiente para te sentires o suficiente.

Hoje, passas o tempo a dúvidar das tuas capacidades. Tentas agradar a toda a gente, muitas vezes fazendo coisas que não farias numa situação normal, para te sentires aceite. Para te sentires à altura.


Os outros vão ter sempre mais do que tu. São mais felizes. São mais amados. Mais reconhecidos. Melhores! É isto que sentes?!

Talvez seja esta a tua lição de vida. Não esperar o reconhecimento do exterior, e começares tu a reconhecer-te a ti. A aprovar-te a ti! Em vez de estares à espera deste reconhecimento externo, está na hora de tu mesmo realizares a pessoa maravilhosa que és. Deixa de te comparar aos outros. A vida não é uma competição. Não viemos para competir, viemos para dar ao mundo o melhor de nós mesmos. Quando te comparas aos outros, é como se estivesses a competir. A única pessoa com quem deves competir é contigo mesmo. Com quem te disserem que eras, em contraste com quem tu és realmente.


Ninguém veio desmunido das qualidades que precisa para cumprir a sua missão. Ninguém tem ou é melhor do que ninguém. Cada um tem aquilo que precisa para desempenhar o seu papel aqui nesta vida. E cada um tem algo de único para oferecer. A única coisa que precisas é de te libertar de todas as crenças que foste interiorizando como tuas verdades ao longo da tua infância e adolescência. Não vamos procurar culpados. Vamos sim perceber o quê, e assumir a responsabilidade da cura.


As crenças limitantes não podem ser eliminadas por magia. Elas precisam ser substituídas por novas crenças que te permitam crescer. Que te permitam avançar. O teu trabalho e responsabilidade é de procurar aquelas que te estão a impedir de avançar . O discurso interno, está relacionado com essas crenças. A forma como falas de ti aos outros, ou a forma como falas contigo mesmo, precisa de ser alterada. Só assim vais poder ver resultados no exterior.


Deixo-te um desafio hoje: identificar nos teus pensamentos quais as crenças que ainda alimentas, e que te fazem sentir menos que os outros. Faz uma lista. Depois, transforma essas crenças em algo positivo, e repete as novas frases o tempo que for preciso, até que as interiorizes, e que esta nova forma de pensar se torne a tua verdade.


Lembra-te, não és responsável pelas crenças antigas, mas és sim responsável pela tua “cura”! És único e insubstituível no que toca ao que tens para dar. A tua contribuição nesta vida não pode ser oferecida por mais ninguém. Acredita em ti, e nas tuas capacidades. Começa hoje, e em breve vais começar a ver resultados!


L'oracle du Pouvoir Personnel, Deja Drewit


Para sessões de Cura Energética, Leituras de Tarot & Oráculo e, Tarot Terapêutico, envia mensagem privada!

🙏 🌹 🦋 🤍


Com Amor,

𝑉𝑒𝑟𝑎 𝑀. 𝐴𝑚𝑜𝑟𝑖𝑚 🦋 𝑀𝑒́𝑑𝑖𝑢𝑚 𝑑𝑒 𝐶𝑢𝑟𝑎




40 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

IMRAMA